Londres, Reino Unido, 8 de março de 2023 — O projeto de fliperama Metacade de GameFi continuou a ver uma resposta fenomenal à pré-venda de seu token Metacade (MCADE), com cinco estágios esgotados e impressionantes US$ 9,3 milhões levantados até o momento. Isso deixa apenas duas rodadas antes do fechamento da pré-venda, e o tão esperado token finalmente ser listado nas exchanges públicas.

Durante a recente pré-venda da Metacade, uma demanda significativa por tokens levou o estágio cinco a atingir rapidamente seu limite de venda de token em US$ 0,0155. O atual estágio seis tem um preço simbólico de US$ 0,017, antes de seu aumento final para US$ 0,020 no estágio final da pré-venda. Assim que a pré-venda esgotar, o token será liberado em várias exchange de criptomoedas, incluindo Bitmart e Uniswap.

Russell Bennett, CEO da Metacade, disse:

“Parece que foi ontem que abrimos a pré-venda do MCADE e já está chegando ao fim. Estamos entusiasmados por ter tantos investidores e entusiastas de GameFi a bordo para a próxima etapa da jornada da Metacade. Tudo está no caminho certo e manteremos a comunidade atualizada a cada passo do caminho.”

Certamente tem sido interessante acompanhar os movimentados canais sociais da Metacade, onde uma comunidade de desenvolvimento leal compartilha ideias, incluindo interfaces de aplicativos e conceitos de experiência do usuário. A empresa pretende contratar dentro da comunidade existente à medida que o projeto avança após a pré-venda.

A Metacade está definida para oferecer a melhor experiência de jogar-para-ganhar (P2E) e mudar a face dos jogos. Construído com base na mecânica jogar-para-ganhar baseada em blockchain, a Metacade permitirá que os jogadores ganhem uma renda cripto enquanto jogam uma vasta gama de jogos no estilo arcade. O projeto GameFi está construindo um centro comunitário para todas as coisas do tipo jogar-para-ganhar, onde os jogadores podem se encontrar, trocar alfa de jogos e competir uns contra os outros em torneios para ganhar MCADE.

O MCADE é o combustível do ecossistema Metacade e é usado em todas as transações na plataforma. Os jogadores receberão tokens de recompensa por jogabilidade, como superar desafios, concluir tarefas e batalhar em sessões de jogador contra jogador. Os usuários também receberão tokens MCADE por suas valiosas contribuições para a plataforma, como compartilhar conhecimento com outros jogadores, escrever análises de jogos e participar de eventos.

Um recurso altamente atraente para atrair investidores é a iniciativa Metagrants - uma fonte de financiamento para desenvolvedores de jogos criarem projetos na plataforma. Os desenvolvedores enviam propostas de jogos para a comunidade, que vota em quais projetos desejam ver construídos. As propostas mais populares recebem financiamento e os desenvolvedores podem dar vida às ideias.

A Metacade recebeu recentemente a aprovação da principal empresa de auditoria de blockchain CertiK, que analisou e avaliou as especificações e o código do projeto, garantindo a autenticidade da equipe da Metacade por meio de uma verificação completa de Conheça seu Cliente. Essa aprovação de prestígio coloca a Metacade entre outros projetos aprovados pela Certik, incluindo Chiliz, Aave e Polygon, garantindo aos investidores que a Metacade é transparente e confiável.

Sobre o Metacade

Metacade é o principal destino para jogos no metaverso. Como o primeiro arcade comunitário da Web3 que permite aos jogadores se divertir, compartilhar conhecimento sobre jogos e jogar jogos P2E exclusivos. A plataforma oferece aos usuários várias maneiras de gerar renda, construir carreiras na Web3 e se conectar com a comunidade de jogos mais ampla.

A Metacade será o destino único para os usuários jogarem, ganharem e interagirem com outros jogadores apaixonados em todo o mundo. Quando o projeto chegar ao fim de seu roadmap, a Metacade será entregue à comunidade como uma organização descentralizada autônoma completa, evidenciando seu compromisso com seu espírito original de jogos liderados por pessoas.

Site | Whitepaper | redes sociais

Russel Bennett